
Há 16 anos, seus destinos decidiram se esbarrarem e por conta disso, ela se mudou para a mesma rua que a dele. Ela 4 anos mais nova, (apenas 9 anos), muito infantil, ele com 13 anos, na adolescência. Por acasos se viam. Por diferenças de idade não se identificavam. Após alguns anos, ela já na adolescência, então começa o notar e assim, o admirar. Mas ele ainda a achava muito nova.
Uns anos mais tarde, o pequeno botão de rosa vem a desabrochar e ele mesmo sem perceber, começa a se interessar. Surge então a amizade. Ela muito feliz, cumprimenta-o cada vez mais com outros olhos, mas para ele, nada demais acontecia. Prestes a fazer seus 20 anos, ele sugere a ela um beijo de presente, e é óbvio: ela aceita. Mas como foi difícil esse encontro!
Passava das 22h e nada. Ela já entristecida e ele impaciente. Mas, até que enfim o bendito beijo desencanta!
Às escondidas, claro!
Ela então, por tão romântica que é, põe-se a imaginar como seria seu futuro junto ao dele, mas ele... Ainda não. Deste modo, parece que a promessa de uma linda história entra em "standy by", um pause é dado...
Assim, ela um pouco chateada, se afasta. Mas como o que Deus escreve, não dá para ser mudado, após 1 ano e meio, ele passa a vê-la do mesmo modo como ela o via (e ainda o vê, mas já não dá mais pistas).
Por isso, ele dá início a sua "Odisséia Amorosa". Traça um objetivo: conquistar aquela sua vizinha. E não mede esforços: conversas por horas no messenger enquanto ela termina seus trabalhos de faculdade, favores absurdos e até declarações de amor!
Tais fatos se estendem por mais longos 6 meses. Claro, após o que houve entre eles, ela havia ficado receosa, e decide ser cautelosa até que realmente perceba que as palavras não saem mais de seus lábios apenas e, sim de seu coração.
E foi o que realmente aconteceu: ela não resiste àquele que tanto diz que encontrou a mulher de sua vida... O que ele não sabe, é que ela já sabia que ele era o seu grande amor... Quanto ao pedido de casamento? Não foi necessário ser feito, pois não há como se pedir o que já está óbvio de acontecer...
Uhuuuu...é mais um casamento que vem por aí!
ResponderExcluirComo diria o sábio ditado: "tamo tudo junto e misturado" kkkkkk
Com certeza estarei sempre aqui! O mundo pode não entender a nossa amizade, mas somos como Tom e Jerry, apesar das brigas uma não vive sem a outra!
E, neste momento, não poderia ser diferente! Torço por este casamento (tanto que já brigamos por causa disso tbém!!rsrsrs), e desejo do fundo do meu coração que vc seja eternamente feliz! Mais uma vez estamos passando pela mesma fase juntas, e mais uma vez temos o apoio uma da outra!
Será que os bebês também virão juntos!????
Beijocas amiga...pode ter certeza eu te amo muito!
Luana
Aii, mas que lindinhos! O que tenho à dizer é toda sorte do mundo para vocês, pois merecem tudo isso e muito o que vem pela frente podem ter certeza *-*
ResponderExcluirMuitas felicidades ao casal, que Deus continue abençoando vocês nessa fase que vem por ai !
Fico muito feliz mesmo.
Beijão <3
Larissa
Ainn Diih qe liindoo
ResponderExcluirespero qe vooces doois, seejam muuuito feelizes .. feelizes deemaais amoor
tooda felicidade doo universo
tii amoo ♥
Nossa Edite que História LINDA, quando Deus escolhe não tem como mudar mesmo néh?! *----*
ResponderExcluirDesejo tudo de Bom pra vocês dois de verdade, que todos seus desejos sejam alcançados que tudo o que vocês façam seja abençoado por Deus, Tenho certeza que vocês vão ser muito FELIZES e vocês merecem !
Beijoo by: Alex
ai que fofos
ResponderExcluirFelicidadees ao casal !*-*
Obrigada Alex e Yoná!!!! Vocês moram em meu coração!!!
ResponderExcluirBeijocas!
Que lindo...To muito feliz por você, e por ele tambem, apesar de não conhece-lo. Ele esta recebendo de presente uma pessoa maravilhosa.
ResponderExcluirParabéns a vocês e sejam muito felizes ou melhor um pouco mais...rs
Beijos