Em certos momentos, não sei se crio distância de determinados fatos por não querer me preocupar (já me preocupando com a futura preocupação). Talvez isso seja preocupação demais, e não ausência de preocupação!
Talvez isso explique meu afastamento do blog. Quis ignorar alguns fatos que me preocuparam – e que ainda preocupam. Porém quando de imediato surgem, não sabemos o que fazer: somos tomados por uma terrível escuridão, uma cegueira momentânea, onde os pensamentos mais terríveis e pessimistas sãos as únicas saídas!
Mas como já dizia minha querida escritora Clarice Lispector: "Vivo me perdendo de vista. Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos." Essa é a minha essência! Não há como fugir de mim mesma!
Então, estou cá eu novamente, de volta! Dá para supor que já controlei o que antes julgava descontrolado, e por isso dá para começar a raciocinar com a razão. Assim como também dizia outra querida escritora: "Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira." Cecília Meireles
Acredito que muitos poderiam até dizer: "Mas, era isso?". Portanto, nem me atrevo a dizer o motivo de tamanhas lástimas rs...
Sim! Isso, ainda NÃO está resolvidoooooooooooooo! Ahhhhhhhhhhh.... Calma, respira...
Bom, ausências e neuras explicadas, parto para mais postagens e finalizo essa. Com sensação de alívio rs...
Ufa! *--*

oi chegando agora adorei o blogger
ResponderExcluirbjs
http://nandanoiva.blogspot.com