Entrem, sintam-se em casa e...

Daisypath Wedding tickers

Contagem regressiva!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

De bipolar e louco...

...todos que casam tem um pouco!



   Não é bem assim o dito popular, mas inicio aqui um novo! Quem nunca se viu à beira de um casamento do mesmo modo como se vê a beira de um precipício? Exagero? Pode até ser (adoro exageros rs...), mas na dose certa se torna uma verdade muito mais que real!

   Cada um por seu motivo, enlouquece, vê coisas onde antes não via e não vê mais o que antes via. Passamos a chorar por tudo e rir por nada, principalmente quando vê o quanto se está gastando rs...O humor oscila de acordo com a margem do que se tem conquistado. Inexplicávelmente o destino fez a maior parte dos homens com um defeito irreparável: são desatentos por natureza; são extremistas: ou tudo está bom ou nada também está bom; não entendem a necessidade de tantos detalhes para uma mesma coisa (essa "coisa" é o casamento rs...), não sabem a diferença entre roxo e lilás, não sabem por que devemos usar diversas músicas diferentes ao decorrer da cerimônia (acho que audição trava na marcha nupcial e só esperam ansiosamente pelo sim, com medo do não rs...).

   E com tudo isso (e mais um pouco), não compreendem também nossas neuroses, insanidades e ataques à beira de um colapso de nervoso!

   Então temos a deliciosa vontade de esbravejar! Experimentamos da sensação (da terrível sensação) de que
a qualquer momento vamos jogar tudo por alto e até num momento de mais fúria e insensatez, achamos que tudo está por um fio e cremos no fim! Sofremos por coisas que claramente são crises de noivas em busca de um sonho... O casamento!

   Todas nós, que sempre sonhamos com esse tão esperando dia, passamos por isso!

   Bom, mas do que seria o casamento se não fosse essa fase? A ansiedade que nos tira de nós mesmos, a loucura do medo de algo dar errado, da incerteza de tudo... Isso tudo é estranhamente fascinante, extremamente compreensível e Exageradamente delicioso!

Estou eufórica e tranquila... Bipolar eu? Imagina... O casamento é a cura rs...

3 comentários:

  1. É isso aí!!! Ajudando as "Bridezillas"rsrsrsrs

    Afinal...todas passamos por este momento caótico!rsrsrsrs

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem professora Edite?
    Que você tenha um ótimo casamento!
    :)

    []'s

    http://trakinas-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo ver seu blog!
    Orgulho de ter uma prima tão inteligente e criativa...contagem regressiva!!!
    Será que a família aguenta??? Segura coração!!!!!
    Amo vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores