Entrem, sintam-se em casa e...

Daisypath Wedding tickers

Contagem regressiva!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quem casa quer casa...

...e também vestido de noiva!!!




   Como não sou diferente de nenhuma noiva, também estava a procura do meu vestido de noiva. Sim, isso mesmo: ES-TA-VA! Verbo estar conjugado no passado, pois já até acertei com o ateliê!
  
   Como já disse em postagens anteriores, sou perfeccionista e gosto tudo do meu jeitinho e com meus toques, por isso eu mesma montei o desenho do meu vestido: busto de um, saia de outro, véu de outro, bordado de outro ainda...

   Foi difícil decidir! Quando eu já achava que tinha encontrado o ideal, chega minha querida prima Eliane com mais revistas de noiva para me deixar doidinha. Resultado: Mudei de opinião rs.... Mas para não correr o risco, não procuro mais nenhum modelo em lugar nenhum rs.

   Pois bem, ele é lindo, apaixonante, romântico, delicado (nem parece que será meu, pessoa desastrada e alvoroçada rs)... uma graça!

   Clarooooo que não postarei nenhuma foto, até por que não tem, devido as montagens loucas. Mas mesmo que tivesse, o vestido da noiva é o "bolo da festa" (às vezes pelo modelo, acaba sendo literalmente um bolo kkkkk).

   O melhor de tudo: ele será MEU! O guardarei com muito amor e carinho, para um dia quem sabe, mostrar para minhas filhas. Só espero que não brinquem e rasguem como fizemos como o da minha mãe rs.... Nem a grinalda sobrou!!!

       Estou muito feliz, pois mais um passo dei, mais um degrau subi, mais perto estou a cada dia do grande dia....

2 comentários:

  1. Uhuuuuu..mais uma etapa alcançada!!! Parabéns!!!! E daqui pra frente serão vitórias atrás de vitórias...se prepare para ser imensamente feliz!!!

    ResponderExcluir

Seguidores