Entrem, sintam-se em casa e...

Daisypath Wedding tickers

Contagem regressiva!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Após muito, muito tempo... estamos de volta!

E muito felizes!

No dia 17 de julho de 2010, após muitos desafios e tempestades, selamos mais um passo para nossa união: o noivado!

Foi tão lindo e romântico!
Vou descrever a odisséia de meu noivo (ainda não acostumei rs...)



Em um belo dia, recebo um telefonema.


- Alô, poderia falar com a Edite?
- Sim, é ela. Quem fala?

- Oi, sou eu o amigo do Dan, tudo bem? Sabe o que é, irei reunir um pessoal num restaurante para um jantar de comemoração, e gostaria que vocês fossem. Então estou ligando para você, pois ele já aceitou, mas quero saber sua opinião, o que acha? Será dia 17 de julho, sábado agora. E aí o que me diz?
- Ok, por mim está tudo bem... Estou de férias. A que horas e onde?
- Isso eu já passei para o Dan, é em São Paulo mesmo, dá para ir de fusca tranqüilo! (risos)
- (Mais risos). Então está combinado, sábado nos veremos.

E assim iniciava-se o seu “Plano Infalível” (alusão ao Cebolinha, pois nunca dá certo seus planos rs).

Chega sábado, nunca o vi tão eufórico. Na verdade era de se esperar algum comportamento estranho, por que é só falar em sair a noite ele já fica assim, perturbado rs... Porém, dessa vez tinha um motivo muito bom para isso...

Nos arrumamos e antes de sair fomos checar nossos “guias ambulantes”: nossos pais. Nos explicaram direitinho, não tinha como errar, se não fosse uma pessoa atrás do volante rs... Ele tentou acessar seu GPS (Garantia de Pessoa Sabida), mas essa pessoa não estava muito alerta e o tempo todo era preciso “reprogramar o percurso” rs...

Chegamos ao local, lindo! Romântico, rústico e à luz de velas, nossa cara! Ao entrar, fomos recepcionados e ele pediu para que conferissem a reserva para Danilo Marra. Ficamos a espera no hall, servidos de vinho.
A recepcionista chega, nos conduz à nossa mesa. Fazemos o pedido de nosso prato, jantamos.

Ah, cadê o amigo dele? Boa pergunta! Sei lá... Estava tão bom que nem fiz questão de perguntar, não que eu não o quisesse ali, mas estava tudo tão romântico a dois, que se estivéssemos na mesa errada não faria a troca, nem se preciso fosse rs...
Mas eu comecei a me agoniar! Se estivéssemos no lugar errado eu queria saber para já ir criando de antemão alguma desculpa para não sair dali. Mas nada dele falar!

Palavras carinhosas começam ser ditas por ele. E então surge:
- Você pensa em casar comigo?

Eu como não sou nada irônica rs...
- O que você acha? Temos um apto e temos planos para que? (risos) Pensa quero te dar um golpe? (gargalhadas mútuas)
- Mas o que está faltando???
- (Pausa dramática)... O Buffet né? Por que você... (uma longa fala culpando-o por tudo e mais um pouco por ainda não termos fechado nenhum lugar rs, mas de uma forma mansa e cheia de eufemismos, afinal, vai que ele sai e me deixa ali rs...).

 
E então, ele bem comicamente romântico diz:
- Não amor... (querendo me chamar de cabeção, como de costume rs). Outra coisa...
- Sim, falta mesmo, um monte de coisa...


Interrompida carinhosamente surge, eis que então...
- Não, o seu anel! E agora o que me diz? Quer mostrar a todos que mais um passo foi dado?


Quase derretida...
- Sim...


E recebo assim, o lindo anel de noivado!
E diferente do Cebolinha, seu “Plano Infalível” dá certo!

Deste modo, no dia 17 de julho de 2010, tornamo-nos noivos.



Fotos do anel? Nananinanão... só pessoalmente mesmo... rs...

4 comentários:

  1. hauhuahuahauahuah

    Esses MARRAS viu... só nos dão trabalho

    Nao some mais naum prima....


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo...que romântico...que fofo! Parabéns querridos. Fico imensamente feliz por vcs.
    Curiosa agora eu estou pra ver esse anel, né?!!!
    Mas o que importa é que a união de vcs seja muito feliz, abençoada por Deus e duradoura para sempre!!! Beijos
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Amei a hitória!!!!!!
    Vc são demais!!!!!
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Amo todos vocês... Obrigada por estarem sempre por perto!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Seguidores